Perguntas Frequentes

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FAQS

Existe garantia?

Sim, no prazo de um ano caso haja algum problema, será efetuado o levantamento e reposição sem custos adicionais.

Existe algum tipo de suporte do equipamento?

Sim, terá à sua disposição uma linha de contacto telefónico que dará suporte sempre que necessário.

Tem período mínimo para adjudicar o serviço?

Sim, o período mínimo para adjudicação do serviço é de 1 ano.

Posso substituir a minha ementa todos os dias? E fica logo disponível?

Sim, poderá mudar a ementa todos os dias e esta fica disponível automaticamente.

No serviço Premium também posso ter o QR Code?

O QR Code está apenas incluído no Serviço Base.

O valor set-up no serviço base é pago uma única vez?

Sim, o valor do set-up é pago uma única vez na altura da ativação do serviço.

Tenho um restaurante com dois pisos. No serviço Premium, a antena wi-fi irá funcionar em ambos os pisos?

Para estabelecimentos com grandes espaços, recomendamos um repetidor do sinal de Wi-Fi por cada 100m2. A Mobile Menu também disponibiliza, como extra, este tipo de equipamento. Caso exista essa necessidade, basta contactar-nos.

info@mobilemenu.pt

253 339 233

(chamada para a rede fixa nacional)
Rua da Pedreira, 191 4830-019, Póvoa de Lanhoso, Braga, Portugal